Nota da Secretaria Paroquial

A secretaria paroquial das paróquias de Arreigada, Ferreira e Frazão, comunica que, em virtude das múltiplas solicitações colocadas à Diocese do Porto e das dificuldades em dar resposta no imediato a todas elas, sendo as nossas comunidades paroquiais uma das preocupações em solucionar, entendeu sua Ex.cia Rev.ma, o Senhor D. Manuel da Silva Rodrigues Linda, nosso Bispo, manter o nosso Pároco, o Pe Samuel Guedes, por mais algum tempo entre nós. Para isso entendeu, também, nomear o Diácono João Pedro Martins Ribeiro para realizar um Estágio Pastoral em ordem ao Sacerdócio, nas nossas comunidades paroquiais. Colaborará e auxiliará o nosso Pároco na prossecução das atividades pastorais.

Vamos acolher, com muita alegria, o Diácono João Pedro Martins Ribeiro, para que se sinta bem e seja feliz no meio de nós e que seja um tempo de Bênção para todos.

Comunica-se, ainda, que Sua Ex.cia Rev.ma, D. Manuel Linda, nomeou o nosso Pároco, Pe Samuel Guedes, Reitor do Santuário da Santa Rita, em Ermesinde. Desejamos-lhe as maiores felicidades e os melhores frutos nesta nova tarefa ao serviço de Deus e dos homens.

Arreigada, 24 de julho de 2018