Igreja: Faleceu D. Manuel Martins, primeiro Bispo da Diocese de Setúbal 1927-2017

“Deus acaba de chamar a si o primeiro Bispo da Diocese da nossa Diocese de Setúbal, D. Manuel Martins. Faleceu hoje, às 14h05, acompanhado dos seus familiares e após receber a Santa Unção administrada pelo pároco local. Acompanhamos, em oração, este particular momento da nossa Igreja diocesana.”

Diocese de Setúbal

Exéquias

As exéquias fúnebres de D. Manuel martins celebram-se na próxima terça-feira, dia 26 de setembro, pelas 15h00, no Mosteiro de Leça do Balio (Matosinhos – Porto).

O corpo do Senhor D. Manuel estará em câmara ardente no Mosteiro, a partir de amanhã, dia 25 de setembro, entre as 9h00 e as 24h00, e terça-feira, dia 26, entre as 9h00 e as 12h00.
Missa de sétimo dia – Diocese do Porto: 29 de setembro, às 19h, na Sé do Porto
Missa de sétimo dia – Diocese de Setúbal: 01 de outubro, às 16h, na Sé de Setúbal