DETALHE DA NOTÍCIA

27 de Janeiro de 2017
Autor/Fonte:
Encontros de vida cristã: INSCRIÇÃO

A vigararia de Paços de Ferreira e o novo vice-postulador da causa de Beatificação e Canonização da Venerável Sílvia Cardoso, Pe Samuel Guedes, vão lançar os “Encontros de Vida Crista: uma caminha com a Venerável Sílvia Cardoso”. Trata-se da primeira recoleção para leigos, inspirada nos retiros que Sílvia Cardoso organizava.

Verificando os abundantes frutos que ela própria colhia nos exercícios espirituais que frequentava, compreendeu o quanto era importante proporcionar aos leigos os mesmos exercícios espirituais. Fundou várias casas de retiros, na Diocese do Porto e fora dela, convidando pessoas, dos vários quadrantes da sociedade, a participarem nesses retiros.

Foi com a vontade de reativar esta atividade apostólica que os padres da vigararia de Paços de Ferreira, fazendo sua, também, esta causa, sendo de toda a Diocese, como refere o nosso Bispo na recente nota pastoral “A Santidade, fonte da Alegria e da Bênção”, lançam o convite para a primeira recoleção para leigos, a realizar no domingo, 19 de Fevereiro, no centro Paroquial de Ferreira, Paços de Ferreira, entre as 9.30 e as 17.00, orientado pelo Pe Samuel Guedes.

Será servido o almoço, aos participantes e os interessados deverão fazer a sua inscrição no impresso próprio, que poderão encontrar em todas as paróquias de Paços de Ferreira, ou on line em www.paroquiasaff.net.

O encontro de espiritualidade é aberto a todas as pessoas, mesmo que não residam nesta vigararia.